Buscar

Política de entrega

CONDIÇÕES DE ENVIO:

Nossa entrega é realizada pelos Correios.

No momento da finalização da compra, seu frete será calculado de acordo com o volume do seu pedido e a sua região, infelizmente não conseguimos interferir neste valor. Contudo, se você é da região Sul, Sudeste ou Centro-Oeste, temos a opção de frete grátis nas compras acima de R$250.

PRAZO DE ENTREGA:

Assim como o preço o prazo de entrega também é diferente para cada região, você pode fazer uma simulação inserindo seu cep na sacola de compras e verificando qual a melhor opção de envio para você!

O prazo indicado na finalização do pedido começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Após essa confirmação, iremos separar, conferir e embalar seu pedido para que tudo chegue perfeito até você!

Depois é só aguardar a confirmação de envio do pedido por e-mail, ou através do menu "Meus pedidos"

CÓDIGO DE RASTREIO:

Se você está tentando efetuar o rastreamento do seu pedido no site dos Correios e aparecer a mensagem: "o sistema não possui dados do objeto informado" ou não mostre resultado, fique tranquilo(a).

Isso acontece quando o sistema interno dos Correios ainda não iniciaram o processo de envio do seu pedido ou o lançamento no sistema ainda não aconteceu. Em até 2 dias úteis seu o rastreamento estará funcionando normalmente!

Se depois disso ainda não funcionar, entre em contato com o SAC, Ok? A gente vai te ajudar!

Mais informações sobre o Rastreamento:

- Quando seu pedido é Enviado, informamos via e-mail o número de rastreamento da sua encomenda e poderá acompanhar passo a passo até chegar no seu endereço.

- Você também pode verificar essa informação na aba "Pedidos" dentro de "Minha Conta"

Mais sobre rastreamento dos Correios:

- Quando estamos prestes a receber ou enviar uma encomenda, é comum ficarmos um pouco aflitos em relação à situação do envio. Também somos ansiosos! :P

- Por ser comum a demora para certas distâncias e itens, chegamos a pensar que nosso produto se perdeu pelo caminho ou foi entregue no local errado. Porém, os Correios oferecem a opção de rastreamento da encomenda, pra que o usuário possa acompanhar constantemente o status do envio!

- Com essa ferramenta, é possível localizar qualquer tipo de encomenda em qualquer localização do Brasil, sabendo se a mesma está chegando, quantos dias faltam para ser entregue em sua casa ou para chegar no local de destino, e também para entender o motivo de um possível atraso na entrega. Tudo isso é possível a partir do código identificador que foi atribuído ao produto.

- Vale lembrar que a nossa central de distribuição fica em Nova Friburgo/RJ, viu?

Como funciona a ferramenta?

A ferramenta disponível no site dos Correios é bem simples e totalmente gratuita. Quer ver? Só Clicar aqui.

É necessário ter em mãos o código identificador, que é gerado no momento em que a mercadoria é entregue na agência dos Correios. O código é alfanumérico. São 13 dígitos, incluindo letras e números alternados como por exemplo ES123456789BR, sendo possível fazer a busca de mais de um componente de uma vez só. Basta separar os códigos por ponto e vírgula (;) para que o rastreio seja gerado para cada uma das encomendas ou envios.

Com isso, basta esperar a página procurar a sua solicitação, para informar onde a sua mercadoria está localizada, se já foi entregue em qual agência ou centro de distribuição está para a retirada, se está havendo atrasos e o motivo, entre outras informações.

É importante ressaltar que, apesar de a ferramenta ser automática na geração de resultados, a mercadoria pode não ser achada, caso tenha sido postada muito recentemente. É preciso esperar alguns dias para que o sistema se atualize e reconheça novas postagens de mercadorias, ok? Mas fique tranquilo, estamos acompanhando por aqui também e te avisaremos se houver qualquer problema!

Como funcionam as entregas?

Existem depósitos feitos de maneira econômica, que não entregam a encomenda na sua casa, sendo necessário ir buscá-la na agência mais próxima de sua residência. Isso porque alguns centros de distribuição próximos à sua residência ou endereço de entrega podem estar sem o serviço de entrega ou que tenha entrado temporariamente em área de risco. Isso acontece quando os veículos ou agente da entrega sofram furto ou acidente. Essas áreas mudam com frequência, então pode mudar de uma semana pra outra.

Para quem irá receber em casa, geralmente ocorrem 3 tentativas para a entrega, em caso de ninguém receber a mercadoria, retorna aqui pra nossa central. Se isso acontecer, a gente entra em contato contigo pra negociar um novo envio!

ENDEREÇO INCORRETO:

Antes da finalização da compra é importante que verifique todos os dados informados para que não haja problemas na hora da entrega.

Mas caso ao finalizar o pedido, verifique algum dado divergente, entre em contato com a gente o mais breve possível para que possamos avaliar o que pode ser feito.

Após o pedido ser despachado, infelizmente não é possível realizar alterações de endereço.

Durante a entrega dos Correios, pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar acabam retornando para a gente. Caso aconteça, entraremos em contato para negociar o novo envio.