Sim! A EVIDENZA garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL de Validação Avançada. Além disso, todas as informações de nossos clientes são criptografadas, nunca, nenhum membro da equipe EVIDENZA terá acesso a qualquer dado de cartão de crédito entre outras informações confidenciais.
Ajuda e suporte
Perguntas Frequentes
A EVIDENZA trabalha com os Correios para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos.
A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.
Infelizmente não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas as entregas são sempre feitas em horário comercial e você também pode acompanhar o roteiro da entrega através dos Correios, então fica mais fácil se programar para receber seus pedidos EVIDENZA.
Simule o valor do frete na tela “Minha Sacola”. Basta preencher o campo CEP, clicar em “Calcular” e depois escolher o serviço de entrega.
Consulte quando seus produtos chegarão até você fazendo uma simulação tela “Minha Sacola”. É simples:
1 - Insira qualquer produto na sacola.
2 - Selecione a opção 'fechar pedido' na página Minha Sacola.
3 - Insira o seu cep no campo “entrega” e clique em 'calcular'.
O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.
Caso possua algum código promocional, basta inseri-lo no campo ‘CUPOM DE DESCONTO” na tela Minha Sacola. Lembre-se de digitar o código em letras maiúsculas.
Quando você seleciona a opção “Pagar por Boleto”, ele será gerado automaticamente. Caso por alguma razão você não consiga imprimir, acesse a aba “Pedidos” em seu cadastro, localize seu pedido e clique no botão “Imprimir Boleto”.
Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Por isso, confira todos os dados do seu pedido antes da finalização da compra.
Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Entre em contato conosco pelo e-mail sac@evidenza.com.br antes do despacho do pedido e solicite um novo endereço de entrega.
Ah, não se esqueça de atualizar você mesmo o cadastro para as próximas compras! Basta seguir o passo a passo abaixo:
PASSO A PASSO:
- Acesse o menu “Minha Conta”.
- Faça o login preenchendo e-mail e Senha.
- Em Endereços, clique em editar.
- Modifique ou insira os dados necessários.
- Clique em “Salvar Endereço” no final da página.
CARTÃO DE CRÉDITO
Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard.
Parcelamento em até 10x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 50. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor, esse processo pode levar até 48 horas úteis. A confirmação será enviada por e-mail.
BOLETO BANCÁRIO
A confirmação do pagamento do pedido pode levar até 3 dias úteis. Essa confirmação é feita pela nossa mediadora de pagamentos e por isso não conseguimos realizar a aprovação manual.
Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação de pagamento. Você receberá um e-mail informando assim que o pagamento for confirmado.
O vencimento é de 3 dias úteis a partir da data que o pedido for realizado. O não pagamento do boleto dentro desse prazo acarreta no cancelamento do pedido.
Para imprimir o boleto acesse a aba “Pedidos” em seu cadastro, localize seu pedido e clique no botão “Imprimir Boleto”.
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 48 horas, após a confirmação de pedido realizado.
- Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
- Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Caso não tenha realizado o pagamento, o boleto é cancelado automaticamente, após a data de seu vencimento.
Para pedidos de cancelamento, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente – sac@evidenza.com.br antes de qualquer procedimento.
Sim, você pode realizar a troca ou devolução gratuita de seu pedido nos primeiros 7 dias do recebimento! Basta encaminhar um e-mail para: sac@evidenza.com.br, com o título “TROCA”, informando o número do pedido, as peças e o motivo da troca.
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da aba “Pedidos”, localizada no seu cadastro. Verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC.